‘Sinais de greve de caminhoneiros são movimentos isolados’, diz ministro da Infraestrutura
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta sexta-feira (13) que sinais de uma eventual greve por parte de caminhoneiros são movimentos isolados que não têm e não terão adesão da categoria. Para Tarcísio, os profissionais perceberam que a pasta está aberta para o diálogo.
“Os caminhoneiros têm meu telefone pessoal. Estou em vários grupos de WhatsApp. Eles têm tido paciência grande, aguardando nossas ações”, disse.
Tarcísio declarou ainda que não é preciso investigar “muito” para perceber que os atos isolados têm motivações políticas e partidárias por trás. “São movimentos isolados, basta pesquisar nomes e filiações para entender”, explicou.
* Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Beatriz Manfredini
Tarcísio estreia propaganda na TV relembrando tragédia de São Sebastião
Escolha do tema teria sido pessoal do governador, segundo aliados, que leva episódio como marco
- São Paulo entra em alerta com calor de 35°C Jovem Pan · há 1 hora
- Operação fecha mais de 1,2 mil postos suspeitos de elo com o crime Jovem Pan · há 1 hora
- Copacabana Palace ganha nova ala de luxo com 68 suítes e diárias que passam de R$ 30 mil Estadão Conteúdo · há 12 horas
- Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro Agência Brasil · há 12 horas