Troca de tiros entre policiais de SP e MG termina com um morto e quatro presos
Troca de tiros entre policiais civis de São Paulo e Minas Gerais nesta sexta-feira, 19, em Juiz de Fora (MG), terminou com um policial mineiro morto e quatro policiais paulistas presos. O grupo de SP estava de folga e fazia um trabalho por fora de escolta para um empresário (infração administrativa). Foram encontrados com os policiais de São Paulo cerca de 15 milhões de reais em notas falsas.
Segundo informações do G1, dos dois homens feridos, um era o estelionatário, que teria levado o dinheiro falso.
Três policiais mineiros foram autuados por prevaricação, ou seja, quando o funcionário público deixa de cumprir suas funções.
Todos os policiais tiveram suas armas confiscadas e uma investigação detalhada confirmará se essas armas eram oficiais e usadas fora do serviço, o que é proibido.
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Policiais civis são investigados por propina para liberar cargas do Paraguai
Investigação aponta que agentes interceptavam eletrônicos e exigiam até 70% do valor das mercadorias para permitir a liberação
- Jatinho que derrapou no Aeroporto Santos Dumont é içado pelo Corpo de Bombeiros Estadão Conteúdo · há 38 minutos
- Onda de calor coloca SP em alerta e Sul do país pode ter granizo e ventania Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Lotérico ganha novamente e chega ao 11º prêmio principal somente em 2026 Jovem Pan · há 7 horas
- Masp receberá exposição com obras de Van Gogh em 2027 Estadão Conteúdo · há 8 horas