Turistas gaúchas são baleadas a caminho da praia em área de conflito agrário na Bahia
Duas turistas do Rio Grande do Sul foram baleadas enquanto seguiam para a praia da Barra do Cahy, no município de Prado, Bahia, na última terça-feira, 24. Oito adultos e quatro adolescentes foram alcançados pelas Polícias Militar, Federal e Civil e armas de fogo e munições foram apreendidas com o grupo, afirmou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Os nomes das vítimas não foram divulgados e o estado de saúde delas também não foi detalhado.
Em depoimento, as vítimas contaram que estavam de carro em um passeio pela região, quando viram um bloqueio na estrada e tentaram desviar, quando um grupo de pessoas com o rosto pintado disparou contra o veículo.
Ainda conforme a SSP-BA, os oito adultos foram presos em flagrante e os quatro adolescentes foram apreendidos. Com eles, foram apreendidos quatro carabinas e dois revólveres, um calibre 12 e o outro 38, além de munições. O grupo foi acusado de tentativa de homicídio, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, informou a Polícia Federal
Equipes da Força Integrada de Combate a Crimes Comuns envolvendo Povos e Comunidades Tradicionais seguem na região reforçando o patrulhamento e as ações de inteligência.
*Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
Policial é alvo da PF na BA por acessar sistema sigiloso para beneficiar deputado preso
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços na cidade de Feira de Santana
- Trabalho no 7 de setembro: regras de folga e pagamento em dobro na CLT Jovem Pan · há 2 horas
- Como funciona a tradução em libras nos debates eleitorais ao vivo Jovem Pan · há 5 horas
- Justiça de SP acata parte de ação contra arranha-céus no Cidade Jardim Jovem Pan · há 7 horas
- Governo brasileiro lamenta mortes em avalanche no Nepal e na China Agência Brasil · há 8 horas