Vítima de feminicídio, estudante de 19 anos que foi queimada pelo namorado é enterrada no Dia da Mulher
O Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março, marca a luta feminina por direitos. Entretanto, a morte de Isabela Miranda de Oliveira fez com que a data – neste ano – se tornasse símbolo de algo que ainda precisa ser combatido: a violência.
Agredida e queimada pelo namorado no fim de semana, a jovem de 19 anos não resistiu. Com 80% do corpo queimado, ela morreu. Morta, foi enterrada em Caieiras, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (8) – triste coincidência, o Dia da Mulher.
O agressor, William Felipe de Oliveira Alves, de 21 anos, foi preso em flagrante. Ele teria visto a namorada na cama com o namorado da irmã dela – rapaz que, por sua vez, foi preso por estupro. A vítima estaria dormindo no quarto, após passar mal.
O caso de feminicídio ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. No local do crime, que deveria ser apenas um ponto de encontro de amigos que pretendiam fazer churrasco no carnaval, duas facas foram apreendidas. A perícia por lá, mas ainda não há laudos.
Assuntos
continue lendo
Brasil
São Paulo tem alerta amarelo para tempestades nesta quarta; veja previsão
Segundo o Inmet, o aviso é válido ao menos até o fim da noite desta quarta-feira (7); há risco de chuvas de até 50 mm/dia
- 21 dias após ganhar três vezes, Rei do Bolão volta a acertar a Lotofácil Jovem Pan · há 2 horas
- EUA enviam drones de ataque à América do Sul para combater narcotráfico, diz jornal Jovem Pan · há 6 horas
- Dono de loja no Brás pede desculpa após tumulto por promoção de TV a R$ 20 Jovem Pan · há 18 horas
- Aena assume gestão do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro Estadão Conteúdo · há 20 horas