Governador do Rio, Wilson Witzel testa positivo para coronavírus
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), publicou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (14) anunciando que testou positivo para o coronavírus. Ele estava se sentindo mal desde a última sexta-feira.
“Tive febre, dor de garganta, perda de olfato… Graças a Deus estou me sentindo bem, e continuarei trabalhando aqui do Palácio das Laranjeiras mantendo as restrição e as recomendações médicas”, disse.
“Tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade. Podem contar comigo, todo o povo fluminense, pois vou continuar trabalhando”, continuou.
Witzel pediu, ainda, que as pessoas fiquem em casa. Segundo ele, o contágio é muito rápido e a doença “não escolhe ninguém”.
De acordo com o último boletim do Ministério da Saúde, o Rio de Janeiro tem 3.231 casos confirmados e 188 mortes por Covid-19. O índice de letalidade é de 5,8%. O município vai ganhar mais dois hospitais de campanha para atender os pacientes. As unidades serão inauguradas em maio, na Barra da Tijuca e no Leblon, com capacidade para 200 leitos cada.
NOTA OFICIAL pic.twitter.com/NCl7WlPH9v
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) April 14, 2020
Assuntos
continue lendo
Brasil
‘Gag’, soberania e ditadura: veja como foram os vestibulares neste domingo
Unicamp e FGV realizaram provas em São Paulo
- Vorcaro negociou entrada como sócio da CNN Brasil, mostram mensagens Jovem Pan · há 12 horas
- Homem é preso após atropelar idoso em ato pró-Lula em BH Júlia Mano · há 12 horas
- Master exigiu combinar perguntas antes de entrevista de Vorcaro à CNN Jovem Pan · há 12 horas
- Mega-Sena acumula; prêmio pode chegar a R$ 185 milhões na terça-feira Agência Brasil · há 12 horas