Jair Renan visita Bolsonaro em Brasília e diz que o ‘velho é resiliente’
O vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC) usou as redes sociais para relatar visita ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar em Brasília.
“Ontem estive com meu pai, estou voltando agora para Santa Catarina. Conversamos bastante, diversos assuntos. Meu pai está ligado no que está acontecendo dentro da política no Brasil”, afirmou o vereador.
Renan descreveu o pai como resiliente e disse ter pedido um conselho ao se despedir. “Ele me disse para não parar, não precipitar e não retroceder”, relatou.
O vereador encerrou com o slogan bolsonarista: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.“
Ver essa foto no Instagram
Assuntos
continue lendo
Bruno Pinheiro
PF pede a Moraes decisão sobre armas de Bolsonaro fora de ordem de destruição
A PF também pediu orientação sobre o destino de munições, carregadores, coldres, bandoleira, kit de manutenção e outros apetrechos bélicos
- Entorno de Mendonça vê falta de conexão clara em decisão de Dino sobre cemitérios Bruno Pinheiro · há 16 horas
- Mendonça será relator no TSE de ação de Zé Trovão contra reajuste do Bolsa Família Bruno Pinheiro · há 19 horas
- Dino manda PF investigar cemitérios ligados ao Master, mas veta apuração sobre Mendonça Bruno Pinheiro · há 22 horas
- Da Papuda, Vorcaro assiste a julgamento sobre sua relação com Moraes Bruno Pinheiro · há 3 dias