Militantes desrespeitam orientação do hospital e inflam boneco gigante de Bolsonaro
No início da tarde desta sexta-feira (7), apoiadores de Jair Bolsonaro se aglomeraram em frente ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, para demonstrar torcida pela recuperação do candidato, internado após levar uma facada. Contrariando as orientações da direção da instituição, eles levantaram um boneco inflável gigante do presidenciável, prejudicando o trânsito local e gerando riscos devido à proximidade com a fiação elétrica da rua.
De acordo com funcionários, o boneco atrapalha a movimentação de veículos na entrada, o que pode prejudicar outros pacientes e visitantes. Sem conseguir manobrar, alguns veículos chegaram a circular na contra-mão.
Bolsonaro saiu da Santa Casa de Juiz de Fora, Minas Gerais, por volta das 9h dentro de uma ambulância em alta velocidade com sentido ao Aeroporto da Serrinha. O trajeto entre Serrinha e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi realizado em um jatinho privado.
A última parte da transferência foi realizada por um helicóptero águia da Polícia Militar de São Paulo. A aeronave pousou no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, que possui fácil acesso ao hospital Albert Einstein.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.