Filho de Frota acusa pai de querer abortá-lo e deputado rebate: ‘faz parte dessa geração revoltadinha’

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2018 09h32
Reprodução Mayã ainda foi criticado pelo pai por morar na Europa

Mayã Frota, filho do deputado federal eleito neste domingo (7) Alexandre Frota (PSL), usou o Twitter para acusar o pai “que defende a família”, mas quis abortá-lo. O jovem de 18 anos, que mora na Bélgica, ainda chamou Frota de ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína. Por fim, Mayã escreveu que não sabe como o pai virou deputado federal de São Paulo.

Nos comentários, o filho de Frota publicou uma imagem que mostrava estar bloqueado pelo pai.

Na manhã desta segunda-feira (8), o futuro deputado federal também foi às redes sociais para se defender. “Faz parte dessa geração revoltadinha”, escreveu.

Na publicação, Frota diz a Mayã que o filho foi beneficiado com o dinheiro da indústria pornográfica: “Comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”.

O ex-ator contou com detalhes a noite que em o filho foi “concebido”. “É na loucura que cometemos loucuras”, disse. Frota também contou ser contra o aborto e questionou Mayã por vir à tona com esse caso logo após ser eleito. “Você teve 18 anos para me perguntar, e só aparece agora?”, perguntou.

Por fim, Frota respondeu ao filho que foi eleito por conta do reflexo de um trabalho sério, de superação e de vontade. Mayã ainda foi criticado pelo pai por morar na Europa. “Eu preferi ficar no Brasil e lutar pelo meu país”, finalizou.

“Não aceito, é fruto de uma transa”

Em uma entrevista à Revista Quem, no ano de 2011, Frota já havia falado do filho. “Eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu.”, disse.

Frota ainda se defendeu: “Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas, minha mãe e minha irmã são loucas por ele. Só que eu tenho que ser sincero. Eu não aceito”.

Por outro lado, o futuro deputado analisou sua relação com Enzo Gabriel, seu enteado. “Levo o Enzo para a escola, troco fralda, vou ao judô, ao cinema, ao teatro, brinco. Eu comecei a pensar, sabe… eu perdi um tempo com o meu filho. Uma criança de 4 anos está ensinando um homem de quase 50 anos a viver”, contou.

Não é fake , o Mayã resolveu me atacar com esse post , achando que vou ficar perturbado .Com 18 anos na cara prestes a…

Publicado por Alexandre Frota em Segunda, 8 de outubro de 2018