Alexandre Herchcovitch usa bilhete único como convite para seu desfile
Alexandre Herchcovitch, o primeiro estilista a exibir sua coleção de inverno na próxima edição do São Paulo Fashion Week (de 18 a 23 de outubro), surpreendeu com o convite para seu desfile. Para os convidados da apresentação da nova coleção, que será na prefeitura de São Paulo, no Viaduto do Chá, ele decidiu dar bilhetes únicos carregados.
Ou seja, o público glamoroso do estilista, entre ele as blogueiras e celebridades, foram intimados a irem de ônibus ou metrô para prestigiar Herchcovitch.
Isso, porque o estilista distribuiu os bilhetes carregados com sete reais, ou seja, uma passagem de ida e uma de volta no transporte público de São Paulo.
A 40ª edição do SPFW, da qual o desfile de Herchcovitch será a grande abertura, retorna ao Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, depois de várias temporadas no Parque Cândido Portinari. No final de 2014, Donatella Versace já desfilou sua coleção para a Riachuelo por lá.

Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.