Amber Heard e dois amigos vão testemunhar contra Depp em audiência

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2016 09h56

Amber Heard irritada com a pegadinha

Amber Heard irritada com a pegadinha

De acordo com informações exclusivas do site PagesixAmber Heard e mais dois amigos vão testemunhar publicamente contra Johnny Depp na audiência marcada para a próxima sexta-feira, em Los Angeles. O ator é acusado de ter agredido a ex-mulher. 

Segundo o PagesixHeard, o ativista iO Tillett Wright – que recentemente escreveu um ensaio sobre a violência doméstica sofrida pela atriz – e Raquel Rose Pennington estão dispostos a apresentar provas contra Depp durante a audiência que irá julgar a petição formalizada pela acusação. 

De acordo com uma fonte ouvida pelo site, os três testemunhos vão revelar o que de fato aconteceu com Heard e derrubarão a tese da defesa – que alega que a atriz acusa Depp apenas por interesses financeiros. 

Os advogados de Amber Heard convocaram Johnny Depp para a audiência, mas, ao que tudo indica, ele não comparecerá – o ator está curtindo férias nas Bahamas. Até mesmo uma notificação foi enviada ao astro, que não é obrigado a cumpri-la.

Entenda o caso

No último mês de maio, Amber Heard pediu divórcio de Johnny Depp, acusando-o de jogar um celular em seu rosto. Após pedir ordem de restrição, a atriz revelou que vem sofrendo com a violênica do marido há quase um ano e meio.

Sites dos Estados Unidos tiveram acesso a algumas imagens que mostravam a artista com o rosto machucado em diversas ocasiões.

Depp não se manifestou sobre o assunto desde então. Sua filha e ex-esposa foram à mídia garantir que o astro jamais faria algo assim e que Heard estaria tentando ganhar dinheiro em cima dele.