Ana Hickmann posa com filho e marido: “família é o melhor remédio do mundo”

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2016 15h41
Reprodução/Instagram Ana Hickmann posa com filho e marido: "família é o melhor remédio"

Após um tempo afastada de tudo, Ana Hickmann voltou a postar em seu Instagram, na última sexta-feira (28), para agradecer o apoio que ela recebeu de todos os fãs, além de ressaltar que a “sua família foi o melhor remédio do mundo” para enfrentar o trauma após o drama vivido no último dia 21, quando foi feita de refém pelo seu fã Rodrigo Augusto de Pádua.

“Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante”, escreveu na rede social.

Após viajar para Belo Horizonte para participar de um evento, Hickmann foi surpreendida por Pádua no dia 21 de maio, no quatro do hotel em que estava hospedada. O fã havia apontado uma arma para ela, seu cunhado e a assessora de imprensa Giovana Oliveira.

Gustavo Oliveira aproveitou um descuido do homem de 30 anos e lhe tirou a arma, disparando três vezes contra o rapaz e o matando na hora. Durante a briga, Pádua acertou dois tiros em Giovana, que precisou ficar na UTI após ser atingida no abdômen.

Na última quinta-feira, a assessora também utilizou a rede social de fotos para acalmar os familiares e os fãs da apresentadora, contando que já estava fora de perigo e no CTI.