Ana Hickmann revela viver com medo após experiência de quase morte

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2017 12h49
Ana Hickmann revela viver com medo após experiência de quase morte

Ana Hickmann é capa da revista “Quem Acontece” do mês de fevereiro e falou como a sua experiência traumática de quase morte afetou a sua vida desde então. A gaúcha disse estar mais atenta às coisas e que nunca mais vai ter a mesma tranquilidade antes de ter sido feita refém por um fã obcecado.

Em maio de 2016, Rodrigo Augusto de Pádua fez Hickmann, o empresário da apresentadora Gustavo Bello e a assessora Giovana Oliveira de reféns num hotel em Belo Horizonte. Após o fã ser desarmado, ele foi morto por Bello na frente de todos que estavam no quarto.

“Antes do que aconteceu em Belo Horizonte eu era bem desligada, muito tranquila com tudo. Mas, infelizmente, depois do que aconteceu comigo, uma nova Ana apareceu para ficar mais atenta”, contou.

Após o trauma, Hickmann não sabe quando vai perder o medo de acabar na mesma situação novamente. Ela afirmou que deseja que um dia possa andar tranquilamente na rua.

“Sei que nunca mais vou ter aquela tranquilidade. É sempre uma atenção redobrada com tudo. Esse medo constante, infelizmente, continua. Espero que um dia isso passe. De verdade”, concluiu.