Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram em segredo na França, revela imprensa americana

  • Por Agência EFE
  • 28/08/2014 12h05
Angelina Jolie, Brad Pitt 84th Annual Academy Awards - Arrivals Hollywood and Highland Center Hollywood, California on Sunday February 26th, 2012 2/26/10 © Jill Johnson/jpistudios.com 310-657-9661 EFE Angelina e Brad

Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no último sábado em uma pequena capela do Château Miraval, ao Sul da França, onde uma discreta cerimônia foi realizada para recepcionar os poucos convidados do casal, informou nesta quinta-feira à revista “People” fontes próximas ao casal.

De acordo com as fontes, com base em declarações do porta-voz do casal, a cerimônia realizada no Château Miraval, situado na cidade de Correns, contou com a presença dos seis filhos do casal – três biológicos e três adotivos – e outros poucos amigos íntimos.

Jolie, de 39 anos, e Pitt, de 50, vivem juntos desde 2005, quando estrelaram “Sr. e Sra. Smith”. Apesar de terem oficializado o noivado em 2012, os atores não eram casados.

De acordo com a fonte, o casal também é dono do Château Miraval, que tem 35 quartos e é reconhecido pela produção de vinhos.

Após a cerimônia realizada no último sábado, o casal hollywoodiano foi visto hoje em Malta, onde participam das gravações de “By the Sea”. O filme em questão, estrelado pelos próprios atores, será o terceiro dirigido por Angelina Jolie.