Ansiosa para nascimento da filha, Deborah Secco diz: “torço para parto normal”

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2015 20h16
  • BlueSky
<p>Deborah Secco comemora gravidez no Instagram</p> Reprodução/Instagram Deborah Secco comemora gravidez no Instagram

Deborah Secco está que não se aguenta. Grávida de primeira viagem, a atriz não esconde a ansiedade para o nascimento de sua primeira filha. Durante visita ao programa “Altas Horas”, ela revelou detalhes sobre como quer que a pequena Maria Flor venha ao mundo.

“Quero que seja o mais humanizado possível, torço para conseguir um parto normal com música”, afirmou. Mesmo não vendo a hora de segurar a primogênita no colo, ela reforçou que que quer que ela “venha com calma”.

Deborah ainda disse que quer que o cordão umbilical seja cortado o “mais tardiamente possível”, para incentivar a amamentação. A menina será fruto do relacionamento da atriz com o surfista e modelo Hugo Moura.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo