Após 4 anos, família Kardashian-Jenner se reúne para capa da “Cosmopolitan”

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2015 22h26

Socialites vivem em meio a holofotes e polêmicas

Após 4 anos

Sem pudor ou medo da exposção, as mulheres Kardashian-Jenner formam uma das famílias mais cobiçadas do mundo inteiro.

A espera foi longa, quase quatro anos sem estarem todas juntas, mas finalmente elas fizeram um novo ensaio especial para a comemoração de 50 anos da revista Cosmopolitan.

Com cliques do fotógrafo italiano Francesco Carrozzini, na capa é possível ver Kylie, Kim e Khloe à esquerda, Kris Jenner no meio, Kourtney e Kendall à esquerda.

No Instagram a matricarca fez questão de compartilhar a imagem, toda orgulhosa. “Muito animada por revelar nossa capa de novembro da Cosmopolitan. Em honra aos seus 50 anos. A revista sai na próxima semana. #família #minhasmeninas #cosmo”.

Ryan Seacrest, produtor executivo do reality “Keeping Up With the Kardashians”, também foi só elogios ao clã.

“Ninguém poderia ter previsto o sucesso das Kardashians e das Jenners. Mas quando você passa tempo com elas, o que ressoa é a união da família. Há tantas coisas sobre elas que são glamorosas, loucas e ao contrário de nossas vidas, mas o sentido de família é universal. Eles se amam e estão presentes uma pela outra não importa o que aconteça”, completou.

Na próxima semana a publicação começa a ser veiculada, além das entrevistas, um vídeo dos bastidores ainda será divulgado.