Após acidente aéreo, Luciano Huck e família fazem terapia

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2015 14h52
Para não ficarem com nenhum tipo de trauma do acidente

Após sofrerem um acidente aéreo no Pantanal há duas semanas, os apresentadores Luciano Huck e Angélica estão fazendo terapia junto com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. De acordo com informações do jornal Extra Online, os cinco estão frequentando um consultório, uma vez por semana, para se livrar de qualquer trauma que venha a surgir com o ocorrido.

Em meio à comoção e dores nas costas, Luciano voltou a gravar seu programa, “Caldeirão do Huck” na última terça-feira (02) e usou a rede social Periscope para transmitir as imagens. Segundo a publicação, o apresentador  recebeu o carinho da plateia, das suas assistentes de palco e da dupla sertaneja Henrique e Mariano.

“Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem”, disse ele na abertura do programa.

Angélica, que ainda não tem data marcada para voltar ao “Estrelas”, já que tem muitos programas gravados para ir ao ar na TV Globo, decidiu mudar o visual depois do acidente e mostrou no Instagram que está com os cabelos curtos.