Após casamento de ex-cunhado, Yanna Lavigne nega volta com Bruno Gissoni

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2016 07h56

CasaYanna Lavigne nega volta com Bruno Gissoni

Juntos há quatro anos, no último domingo (3) Felipe Simas e Mariana Uhlmann oficializaram a relação em uma belíssima cerimônia na Região Serrana do Rio de Janeiro, em que reuniram familiares e muitos amigos do casal.

Yanna Lavigne, ex-cunhada do ator, também marcou presença e, inclusive, posou para fotos com os noivos. Óbvio que foi o que bastou para que fãs começassem a especular sobre uma possível volta do romance entre ela e Bruno Gissoni.

No entanto, em gravação do programa “Altas Horas” na última quinta-feira (7), a morena negou as informações e contou que tudo não passou de um encontro especial e com pessoas queridas.

“Vou aproveitar e contar em primeira mão a vocês. Não é verdade. A torcida do público é por causa de uma coisa que construímos quando namoramos. Sou amiga dos amigos, tenho carinho por toda a família, mãe e irmãos, mas como é novidade porque acabei de ir para um casamento e nos viram mais juntos, as pessoas torcem e fantasiam um pouco demais. A gente se gosta, se quer bem, mas não é verdade”, disse ela.