Após fuga, Latino considera usar chip eletrônico em macaco
Depois de se recuperar do susto causado pela fuga do macaco de estimação Twelves, o cantor Latino publicou um vídeo no Instagram para agradecer o carinho do público. Na legenda, aproveitou para sugerir que deve tomar algumas medidas para evitar novos desaparecimentos. “Deus é mais! Vamos providenciar um chip eletrônico agora para localizar”, escreveu.
No vídeo, o músico aparece distribuindo beijos ao animal enquanto fala com seus seguidores. “Olá, amigos. Estou aqui ao lado do Twelves depois de dois dias de muita tensão. Estou agradecendo a todos que nos ajudaram na captura. Amigos, vizinhos, familiares. A vocês que oraram pela gente, Twelves tá de volta feliz da vida! Muito obrigado demais da conta. Ele tá de volta lindão, gostoso e bonito de gravatinha e tudo. Dá um beijinho no papai”, diz.
O macaco foi encontrado no início da noite de domingo, um dia depois de desaparecer, próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá.
“Achamos! Muito obrigado Brasil pelas orações! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá. Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante”, postou na ocasião.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.