Após ofender público brasileiro, Ed Motta se retrata na rede social; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2015 19h58
ed motta 230513

Após ofender o público brasileiro em em seu perfil do Facebook e ter gerado o maior alvoroço na internet desde a tarde da última quinta-feira (09), o cantor Ed Motta parece ter ser se arrependido. 

No início da noite desta sexta-feira (10), ele voltou na rede social para se retratar. Com um discurso de que todo mundo erra, Ed disse que as pessoas públicas também estão dispostas a cometer falhas. De acordo com o texto publicado, ele afirmou ter depressão e que se “entope de remédios”. 

“Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas”, escreveu ele. 

Mesmo assim, os seguidores do músico não o perdoaram. “O Assessor de imprensa chegou hoje cedo de viagem, puto da vida. Precisamos consertar essa parada ae”, debochou um internauta. “Só irei desculpar se cantar Manuel em toda turnê internacional”, brincou outro, se referindo ao post onde Ed disse que não adiantaria os brasileiros pedirem para ele cantar o single em sua turnê. 

Oura fã, desabafou: “O erro não foi apenas na postagem, mas também na forma como você respondeu os comentários. Pelo o que deu para ver o senhor acha que todos que não apreciam a sua “boa música” são fãs de sertanejo ou axé (como se fosse uma ofensa gostar de ambas). Infelizmente Ed, você foi tomado pelo famoso complexo de vira lata e tem certeza que a grama do vizinho é sem dúvida a mais verde. Não esquece suas origens meu irmão. Porque garanto que por trás desse sucesso teve muita cantoria em boteco”. 

Abaixo, o print do relato do músico. Nas relacionadas, é possível entender melhor o que aconteceu nas últimas 24 horas.