Após polêmica com brasileira, Chris Brown se irrita: “feia e velha para entrar no meu quarto”

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2016 13h08
***FOTO EMBARGADA PARA VEÍCULOS INTERNACIONAIS*** Chris Brown no tapete vermelho do Grammy Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. (Los Angeles, EUA, 09.02.2015. Foto de Wenn/Frame/Folhapress)Chris Brown

Vivendo uma fase mais pacífica, após ter descoberto a paternidade da pequena Royalty, de dois anos, Chris Brown nem imaginava que já iniciaria 2016 sendo foco de uma nova polêmica.

No último sábado (2), a brasileira Liziane Gutierrez virou manchete no mundo inteiro ao afirmar ter participado de uma festa privada do cantor no Palms Hotel, em Las Vegas. Segundo a versão, ela e Jennifer Pamplona (a Suzi Humana) teriam sido agredidas após tentarem tirar fotos do cantor com seus celulares.

Segundo o TMZ, muito irritado com a repercussão do caso, Chris vai processar a modelo por difamação e pretende se afastar ainda mais de amigos que levam pessoas como ela às suas festas. Mike G, seu empresário, também alegou que as declarações da dupla são “inegavelmente falsas” e as acusou de serem alpinistas sociais.

Nas redes sociais, o cantor chegou a chamar Liziane de “feia e velha” para entrar em seu quarto, por isso nunca entraria em seu quarto, mas as mensagens foram apagadas logo em seguida e ele minimizou: “Pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome”.

Obviamente a modelo não deixou por menos e também fez um vídeo para se explicar e ainda cutucou: Eu não implorei, fui convidada pelos seus amigos… Se eu sou feia, você é pior. Quer falar de passado? Quem tem o passado pior, eu, com uma única história, ou você? Por favor, tente ser um homem de verdade. Não por mim, mas por você”.

Para quem não se recorda, essa não é a primeira vez que a loira já se envolve em confusão com famosos, ela já foi assediada por Rod Stewart em praia no Rio de Janeiro e surtou ao ser impedida de entrar na van de Jason Derulo.

Confira aqui: