Após polêmica com Renan, perfil do BBB explica: “ele não é gay”

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2016 16h18

RenanRenan

Desde a divulgação dos participantes do BBB 16, a nova edição do reality está dando o que falar dentro e fora da casa. A polêmica da vez é a sexualidade de Renan, que vem gerando o maior bafafá nas redes sociais, com os espectadores perguntando se ele é ou não homossexual.

Nesta semana, a página oficial de Renan no Facebook decidiu se pronunciar sobre o assunto, afirmando com todas as letras que ele é hétero. “Muita gente falando que o Renan é gay. Quando um homem sai pegando todo mundo ele é safado, não presta. Mas quando ele tem respeito e não pega, ele é gay?”, diz a postagem.

“A postura do Renan dentro da casa é a mesma que tem aqui fora: respeito pelas pessoas! Isto é questão de valores e cada um tem os seus. Poderíamos brigar, discutir, mas não é necessário, quem tem que provar algo é quem acusa”, acrescenta.

Nesta quarta-feira (27), ele vestiu leggins para malhar na casa, e foi alvo de piadinhas de Juliana, colega de confinamento. “Isso não e normal não”, disse a BBB, insinuando que ele é homossexual.

A postagem na rede social, entretanto, contesta a informação. “Estamos cuidando das mídias sociais do Renan e somos diretamente ligados a ele. Portanto podemos afirmar que ele não é gay, embora se fosse não mudaria o seu caráter. Renan trabalha e tem amigos gays, e respeita todos da mesma forma, pois para ele o que forma o caráter de uma pessoa não é a opção sexual, cor ou raça e sim o que tem dentro da cabeça”, encerra.