Após três anos, chega ao fim namoro de Cléo Pires e Rômulo Arantes Neto

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 09h53

Casal vivia trocando profundas declarações de amor nas redes sociais

Após três anos

Um dos casais mais bonitos e calientes no mundo dos famosos, Cléo Pires e Rômulo Arantes Neto acabam de anunciar o fim do romance de três anos.

“Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro”, confirmou Piny Montoro, assessoria e empresária dos dois, à coluna do Léo Dias.

Os dois, que se conheceram por conta de amigos em comum e já moravam juntos há algum tempo, passaram o Carnaval separados, ela acompanhando os desfiles na Marquês de Sapucaí e ele relaxando na praia.

A jornalista Fabíola Reipert afirmou que a relação teria estremecido porque Cléo não aguentava mais as escapadas de Rômulo e “vida de solteiro” que ele teoricamente levava.

Mesmo com o término, agora ex-casal ainda mantém fotos juntos em suas redes sociais, que já passam a receber comentários dos fãs torcendo por uma reconciliação. “Aff acabou, casal lindo”, “Não creio nisso”, “Desejo a vocês muita paz e tranquilidade”, “Vocês acabaram com o meu coração”, “Não pode ser”, “Espero que seja apenas um momento”, “Voltem, por favor! Amor é para os fortes, superem este obstáculo”, “Não façam isso” e “Respeitem o momento deles”.

Enquanto ele está no ar em “Êta Mundo Bom”, a atriz já está escalada para a próxima novela das 19h, “Haja Coração”, o remake de “Sassaricando”, também na grade da Rede Globo.