“Até as amigas da minha avó gostam do Robertão”, diz Rômulo Neto

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2015 13h55
Rômulo Neto fala sobre seu papel em Império

Rômulo Neto está na seção Homem de Estilo da revista Estilo de março, que chega nesta quinta-feira (05) às bancas. Em entrevista à publicação, o galã, que vem arrancando risos e suspiros como Robertão, afirmou que está feliz com a repercussão de seu trabalho.

“O personagem tem carisma, caiu no gosto popular. Eu quis colocar nele um ar de comédia, sensibilidade e ingenuidade, tudo para não ser só mais um descamisado. O Robertão foi aprovado por todas as idades, desde as crianças até as amigas da minha avó. Na verdade, ele só quer amar e ser amado.”

E quem sabe esse não seja o primeiro passo para uma carreira internacional. “Para mim, o céu é o limite. Meu objetivo é trabalhar bastante no Brasil, criar um nome legal e fazer filmes aqui. Na hora que o outro passo tiver que acontecer, vai ocorrer naturalmente.”

Aos 27 anos, Rômulo confessa que a época em que trabalhou como modelo lhe trouxe bons aprendizados.  “Apurei muito meu senso estético nesse período. No início, quando andava pelas ruas de outros países, ficava assustado com os looks extravagantes, mas aprendi que aquilo era reflexo da personalidade das pessoas. No Brasil, somos mais conservadores. Trabalhar com moda abriu a minha cabeça e me incentivou a buscar meu próprio estilo. Antes misturava cores, ia para os testes de tênis com tons berrantes. Era uma loucura!”