Ator mexicano Diego Luna protagonizará nova versão de “Scarface”
O ator mexicano Diego Luna protagonizará a nova versão de “Scarface” que está sendo preparada pelo estúdio Universal, mas que não contará com Antoine Fuqua como diretor.
Os veículos de imprensa especializados “The Hollywood Reporter” e “Variety” revelaram importantes novidades sobre este projeto que refilmará a célebre história de “Scarface”, levada aos cinemas em 1932 pelas mãos do cineasta Howard Hawks e em 1983, sob as ordens do diretor Brian de Palma e com o ator Al Pacino.
Fuqua, responsável de filmes como “Dia de Treinamento” (2001) ou a recente reinterpretação do western “Sete Homens e um Destino” (2016), aparecia como provável diretor do novo “Scarface”, mas ele não estará à frente do projeto, já que concentrará seus esforços na sequência de “O Protetor” (2014).
Ao mesmo tempo, foi anunciado que o mexicano Diego Luna será o ator principal do “remake” de “Scarface”, que gira em torno da ascensão e queda de um gângster latino-americano em Los Angeles.
Segundo a “Variety”, a mais recente versão do roteiro do novo “Scarface” tem a assinatura de Terence Winter, criador da série “Boardwalk Empire”.
Luna protagonizou ao lado da atriz Felicity Jones o filme “Rogue One” (2016), primeiro filme derivado da saga de “Star Wars” e que, até o momento, arrecadou mais de US$ 1 bilhão em mundo todo, de acordo com os dados do portal especializado “Box Office Mojo”.
Entre os projetos futuros do mexicano também aparece a nova versão de “Linha Mortal” (1990), filme de Joel Schumacher protagonizado por Kiefer Sutherland, Kevin Bacon e Julia Roberts.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.