Vendas de produtos de Bianca Andrade subiram durante participação da influenciadora no BBB

Bianca Andrade fez estratégia para continuar vendendo produtos enquanto participava do BBB 20

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2020 17h09
Reprodução/InstagramBianca Andrade fez estratégia para continuar vendendo produtos enquanto participava do BBB 20

Bianca Andrade, que foi eliminada do BBB 20 na terça-feira (25), cumpre a agenda intensa de participações em atrações da programação da Globo, e, nos intervalos, comemora o resultado de sua passagem pelo reality show. Segundo a influenciadora digital, os produtos de sua marca Boca Rosa venderam três vezes mais enquanto estava no programa.

Antes de entrar ao vivo no programa Se Joga, ela mostrou no Instagram uma reunião informal de sua equipe. “A gente está batendo um papo sobre tudo que a gente queria que tivesse acontecido antes de eu entrar. Em relação a comportamento, eu realmente me joguei, aquilo que vocês já sabem Agora, a gente está batendo aqui, pegando informação, fontes reais diretamente da Payot de quanto a gente vendeu e está batendo com o que eu previa”, disse a ex-BBB.

A influenciadora digital, que é dona da marca de maquiagem Boca Rosa, produzida pela Payot, contou que tinha a expectativa de triplicar as vendas de seus produtos ao se tornar uma BBB.

Como a equipe de Bianca temia que o desempenho comercial fosse comprometido com o confinamento, ela pensou em uma maneira para continuar “presente” nas redes sociais. “Decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem”, falou a influenciadora se referindo às roupas que usou no programa, principalmente nas noites de formação de paredão, aos domingos.

“Com toda essa estratégia, a gente vendeu três vezes mais enquanto eu estava no programa”, comemorou.

*Com Estadão Conteúdo