Com 44,1% dos votos, Thelma é a campeã de edição histórica do BBB

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2020 07h43 - Atualizado em 28/04/2020 07h45
Reprodução/GloboThelma levou o prêmio de 1,5 milhão de reais

Thelma Assis foi a escolhida do público como a grande campeã do Big Brother Brasil 20. Com 44,1% dos votos, a anestesista levou a melhor sobre Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar, e Manu Gavassi, que fechou o pódio da primeira final do reality que só teve mulheres.

No discurso da final, o apresentador Tiago Leifert exaltou a participação da sister: “Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado… A Thelma foi a primeira a bater no peito e a falar: ‘Não tenho medo de nenhum deles’. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela ‘samba na cara’ da sociedade.”

Leifert ainda avaliou a edição como “histórica”: “Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis.”

Ao saber da notícia, Thelma comemorou muito e abraçou as colegas de confinamento. Agora, ela receberá o prêmio de R$1,5 milhão.