Ben Affleck anuncia término de seu tratamento contra o alcoolismo

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2017 20h27

Ben Affleck usou suas redes sociais para anunciar que concluiu, nesta terça-feira (14), seu período de internação em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo. Ao fazer a revelação, ele agradeceu o apoio da ex-esposa, Jennifer Garner.

De acordo com o site TMZ, Affleck se internou por conta própria quase imediatamente após a cerimônia do Oscar, que aconteceu dia 26 de fevereiro. Conforme o próprio ator afirmou, essa não é a primeira vez que ele enfrenta o problema, ele já esteve em uma clínica em 2001.

“Eu completei meu tratamento contra o alcoolismo, algo com que já lidei no passado e vou continuar a confrontar. Eu quero viver da melhor maneira possível e ser o melhor pai que eu puder. E quero que meus filhos saibam que não há vergonha em procurar ajuda quando necessário, e ser um símbolo de força para qualquer pessoa que precise de ajuda, mas está com medo de dar o primeiro passo”, escreveu Affleck em sua página no Facebook.

“Tenho sorte em ter o amor de minha família e amigos, incluindo a mãe dos meus filhos, Jen [Jennifer Garner], que me apoiou e cuidou das crianças enquanto eu fazia o que precisava fazer”, concluiu.

Ben Affleck e Jennifer Garner se casaram em 2005 e têm três filhos. O casal anunciou o divórcio em 2015, mas rumores recentes indicam que eles cancelaram o processo de separação para dar uma chance ao casamento.