Boni lamenta perda de “talento único” Marília Pêra: “sou apaixonado por ela”
Marília Pêra em cena em "Pé na Cova"
Marília Pêra em cena em "Pé na Cova"A atriz Marilia Pêra morreu na manhã deste sábado (05), aos 72 anos no Rio de Janeiro. Com mais de 50 peças, cerca de 30 filmes e 40 novelas, minisséries e programas de televisão em seu currículo, Marília era considerada uma das artistas mais completas do Brasil.
O ex-diretor da TV Globo Boni falou com exclusividade com a Rádio Jovem Pan e revelou muita surpresa com a triste notícia. “Ela estava melhor, embora interada, então ficamos muito chocados, é mais uma perda muito grande”, disse.
Boni destacou trabalhos marcantes da atriz, como o musical Como Vencer na Vida sem Fazer Força, que segundo ele “encantou os americanos com a voz”.
Essa capacidade de se destacar em diversas áreas fez com que Marília Pêra entrasse para a categoria de uma das maiores artistas do Brasil. “É um talento único que a gente perde. Sou apaixonado por ela”.
A frente da TV Globo por 31 anos, Boni também reforçou que Marília Pêra tem a história ligada à história da emissora, e que desde o início estava lá.
“Ela tinha um talento imenso, sensibilidade enorme e contribuiu muito”, elogiou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.