Brad Pitt e Angelina falam pela primeira vez sobre a dupla mastectomia da atriz

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2015 21h37

Brad Pitt e Angelina Jolie em entrevista ao "Today Show"

Reprodução/Youtube Brad Pitt e Angelina Jolie em entrevista

Em 2013, Agelina Jolie causou comoção mundial ao retirar as duas mamas para evitar um câncer. Além disso, ela também optou pela remoção dos ovários e tubas uterinas. Na época, o debate sobre a decisão da atriz esquentou, principalmente no sentido da feminilidade de Angelina.

Em entrevista ao programa americano “Today Show”, ela e Brad Pitt falaram pela primeira vez sobre o assunto e o ator disse que não pestanejou em apoiar a esposa. “Estava na França quando Angie me ligou. Entrei em um avião e voltei direto para casa. Ver a minha mulher sendo forte em meio a notícias tão terríveis foi muito comovente”, disse.

“Apesar do Brad falar tanto da minha força, ele deixou bem claro pra mim que o que ele ama em mim: uma mulher inteligente e capaz de cuidar dela mesma e de sua família, e não o seu corpo. Então, eu sabia, que ele estaria ao meu lado e que eu, como mulher, não precisava ter medo do resultado da cirurgia, porque meu marido não ia deixar”, completou Angelina Jolie

Em breve, eles estreiam juntos nas telonas no filme “À Beira do Mar”, a primeira vez que contracenam juntos desde “Sr. e Sra. Smith”, quando se conheceram. No novo longa, entretanto, eles representam um casal em crise, o que, segundo Agelina, não confere com a realidade.

“Se o enredo fosse semelhante a algo que estivéssemos passando, nunca conseguiríamos fazer esse filme. Nossa relação é muito estável e não temos esses problemas”, revelou Angleina.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.