Caitlyn Jenner não se sente à vontade para falar sobre cirurgia de troca de sexo

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2017 16h47

Caitlyn Jenner desistiu da mudança quando conheceu a mãe de Kim Kardashian

Caitlyn Jenner

Caitlyn Jenner concedeu uma entrevista na última sexta-feira (21) para o programa 20/20, d canal norte-americano ABC e revelou que nunca vai entrar profundamente no assunto da sua cirurgia de mudança de sexo, realizada em janeiro deste ano.

O atleta campeão olímpico em 1976 afirmou para Diane Sawyer que não tem problema em falar sobre isso, mas ressaltou que ficar perguntando para transgêneros o que levou a fazer o procedimento cirúrgico é inapropriado.

“O dia depois que fiz a cirurgia não mudou a pessoa que eu era antes. Isso não definiu quem eu sou como ser humano”, disse. Questionada sem algum momento se arrependeu, Jenner garantiu que em momento algum pensou ter feito algo errado.

Perguntada sobre a razão de ter revelado todos os seus segredos em seu livro autobiográfico, Jenner explicou que não ficará falando desses assuntos para a mídia. “Esse livro é sobre honestidade. Não significa que não vou falar sobre esses assuntos no futuro para a mídia. Vou fazer uma sugestão para essas pessoas: não façam essas perguntas. Não é uma questão apropriada para pessoas trans”, concluiu.