Camila Queiroz relembra estreia em “Verdades Secretas”: “coração disparado”

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2016 11h44
Camila Queiroz

No dia 8 de junho de 2015, um ano atrás, a novela “Verdades Secretas” estreava na Globo. Camila Queiroz, que era modelo e, em seu primeiro papel como atriz, encarou logo a protagonista da trama, usou seu perfil no Instagram para relembrar a data e agradecer.

“Quando vejo essa foto me passam tantas coisas na cabeça…Meu coração estava disparado, será que eu iria conseguir?” escreveu Camila, que compartilhou uma foto da gravação de uma das primeiras cenas. Ela ainda fez questão de falar sobre o apoio que recebeu: “obrigada a vocês que me receberam com tanto carinho”. 

Apesar da insegurança de Camila, a novela foi um sucesso absoluto. Impulsionada pelas redes sociais, a atração projetou a carreira da atriz, que, agora, está no ar em “Êta Mundo Bom”. E não para por aí: ela já está escalada para uma próxima trama, ainda não divulgada por ela. 

08/06/2016. Ha um ano atrás eu estreava na televisão. Quando vejo essa foto me passam tantas coisas na cabeça… Beco do Batman, Sao Paulo 01/04/2015. Era a primeira cena que iria gravar na minha vida, a cena em que a Angel descobre que Alex estuprou a Lyris. Meu coraçao estava disparado, será que eu iria conseguir? Será que eu daria conta? Ao meu lado, um mestre, que com toda paciência do mundo me dirigiu e junto com sua trupe incrível de diretores me mostraram o caminho. Enfim, obrigada! Obrigada por cada pessoa que passou na minha vida e me ajudou a construir esse caminho no qual eu me orgulho tanto. Obrigada a Deus pela chance de viver esse sonho, e obrigada a voces por terem me recebido tão bem e com tanto carinho. Camila

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em