Capa de revista, Jennifer Aniston fala sobre dislexia e estrabismo

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2015 08h14
Reprodução Jennifer Aniston na capa de The Hollywood Reporter

Capa da revista The Hollywood Reporter, Jennifer Aniston falou sobre a infância e adolescência. Ela também comentou os problemas de relacionamento com a mãe Mancy Dow, com quem ela passou anos sem falar a partir de 1999. Naquele ano, Dow publicou um livro de memórias sobre a filha famosa chamado From mother and daughter to Friends: A Memoir, e Jennifer não gostou muito do conteúdo. Em seu casamento com Brad Pitt em 2000, sua mãe foi excluída da lista de convidados. “Ela era muito crítica comigo”, disse Aniston.

A atriz também falou sobre como foi o diagnóstico da dislexia, que aconteceu apenas quando ela já tinha 20 e poucos anos.

“O único motivo pelo qual fiquei sabendo foi porque fui no médico para usar óculos e eles me deram um texto para ler e passaram dez perguntas sobre ele. Acho que acertei apenas três. Eles usaram um computador para ver para onde meus olhos iam quando eu lia. Meus olhos pulavam quatro palavras e voltavam duas, e eu também tinha um pouco de estrabismo, que eles sempre têm que corrigir nas fotos”, descreveu ela.

O diagnóstico explicou muito sobre seus problemas da infância na escola. “Eu achava que não era inteligente. Eu apenas não estava retendo nada. Foi uma ótima descoberta. Senti que meus traumas e dramas da infância foram explicados”, revelou, aliviada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.