Chimbinha terá que se afastar da banda Calypso por 15 dias

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2015 11h11

Casal estava junto há 18 anos e não estaria mais suportando a convivência diária

Chimbinha terá que se afastar da banda Calypso por 15 dias

As coisas não estão fáceis para Chimbinha. Desde que a sua separação com Joelma foi anunciada publicamente, há cerca de duas semanas, diversos rumores de traição vieram a tona e o músico começou a ser hostilizado pelos fãs da banca.

Na última quinta-feira (3), o jornalista Léo Dias revelou que a convivência entre o ex-casal estaria tão crítica, que o músico terá que se afastar do “Calypso” por 15 dias. Com isso, Joelma já estaria inclusive ensaiando com outro guitarrista, Ian Marinho.

“Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e, por isso, não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado especificamente para o período de recuperação dele”, limitou-se a dizer a assessoria da banda, garantindo que a operação já estava prevista.

Muito se especulou se a briga não seria apenas fruto de uma jogada de marketing para trazê-los novamente para a mídia, no entanto Chimbinha já teria até contratado um gerenciador de crise para tentar amenizar os efeitos da polêmica.

Em vídeos recentes, feito por fãs, é possível ver situações muito constrangedoras entre os dois no palco, em um deles Joelma chega a apontar para o ex, ao cantar a música “A lua me traiu”, um dos grandes sucessos da banda.

Em um show realizado na última semana, é possível ver o músico sendo intensamente xingado pelo público. Confira aqui: