Christian Audigier, criador da grife Ed Hardy, morre aos 57 anos

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2015 20h55
  • BlueSky

Christian Audigier faleceu nesta sexta-feira

Wikimedia commons Christian Audigier faleceu nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (10), o estilista Christian Audigier faleceu aos 57 anos de idade, por complicações de sua síndrome mielodisplásica, doença da medula óssea que pode se transformar em leucemia mieloide aguda. O problema de saúde foi diagnosticado no último mês de janeiro.

De acordo com informações do ‘TMZ’, a informação foi confirmada pela representante de Audigier, Michele Elizabeth: ao site ‘LATF USA’: “eu acabei de ficar sabendo e estou arrasada. Christian era uma homem incrível e brilhante. Sentiremos sua falta”.

 Criador da grife Ed Hardy, o designer também fez sucesso frente à marca Von Duthc. Ainda segundo informações do site, as duas gigantes da moda estão disponíveis em mais de 40 países e a fortuna de Christian era estimada em US$250 milhões.

O ‘TMZ’ ainda revelou que o estilista chegou a fazer sessões de quimioterapia e receber transplante de medula óssea no último dia 19 de março, mas não foi suficiente para salvar Audigier. Antes de ser internado, ele se casou com a modelo brasileira Nathalie Sorensen, com quem namorava desde 2011.

Antes de Nathalie, ele foi casado com outra modelo brasileira, a modelo brasileira, Ira Barbieri, com quem teve quatro filhos: Rocco Mick Jagger, Dylan, Crystal e Vito.

Nascido no dia 21 de maio de 1958, na cidade francesa da Avignon, Christian Audigier iniciou sua carreira de estilista apenas aos 14 anos. Dado seu grande talento, se mudou para Nova York em 2002 e, dois anos depois, criou a Ed Hardy, usada por celebridades como Beyoncée, Brad Pitt, David Beckham, Paris Hilton, Jessica Alba e até Madonna.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.