Ciúme de Giovnna Ewbank e Bruno Gagliasso vira piada nas mãos da internet

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2016 16h46

Giovanna Ewbank revelou que o marido recusou papel por causa de seu ciúme

Reprodução/Globo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Em sua participação no programa “Amor & Sexo”, da Rede Globo, Giovanna Ewbank revelou na noite deste sábado (26) que sente u ciúmes de seu marido, o ator Bruno Gagliasso, tanto que ele já chegou a recusar um papel na TV para não contracenar com uma atriz não nomeada. A história acabou repercutindo e, no decorrer do domingo, gerou várias piadinhas pelas redes sociais.

Quando Fernanda Lima perguntou qual havia sido a maior prova de amor feita por Bruno, ela contou de quando o ator fez o sacrifício profissional. “Eu tinha ciúmes de uma certa atriz e ele recusou o trabalho, porque o trabalho era com essa certa atriz“, contou Giovanna. A história começou a repercutir na hora, entre os outros convidados do programa e pela internet, que ficou inconformada com o ciúme de Giovanna e Bruno.

Pelo Twitter, por exemplo, o episódio rendeu várias postagens ironizando a situação. “Se Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank tem ciúmes gigantesco um do outro, quem somos nós meros mortais?!”, escreveu uma internauta.

Confira abaixo algumas postagens: