Hazard anuncia aposentadoria do futebol aos 32 anos – Headline News, edição das 16h

Confira boletim de notícias da Classic Pan com os principais acontecimentos das últimas horas

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2023 16h00 - Atualizado em 10/10/2023 16h32
  • BlueSky
EFE/Rodrigo Jiménez Hazard ainda não rendeu o esperado com a camisa do Real Madrid Atacante belga pendurou as chuteiras aos 32 anos de idade

Aos 32 anos, o atacante belga Eden Hazard anuncia sua aposentadoria do futebol. O jogador, que teve uma passagem marcante pelo Chelsea, onde brilhou e foi destaque nas últimas Copas do Mundo, não conseguiu a mesma excelência no seu último clube, o Real Madrid, de onde saiu em junho e ficou sem clube.

Avião da FAB chega em Israel para repatriar brasileiros

O primeiro avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que foi enviado para repatriar brasileiros que manifestaram interesse em retornar ao Brasil chegou pela manhã desta terça-feira em Tel Aviv, em Israel. A aeronave decolou de volta para Brasília no início da tarde desta terça. Segundo a FAB, o modelo do avião tem capacidade para transportar até 238 passageiros. A FAB informou ainda que vai enviar na tarde desta terça a aeronave KC-390 Millennium, da Embraer, para resgatar mais brasileiros.

Hamas descarta negociar reféns com Israel neste momento

O Hamas descartou a negociação para troca de reféns com Israel neste momento. A declaração foi dada por um membro da liderança do grupo palestino. “A operação militar continua, portanto não existe, atualmente, nenhuma possibilidade de negociação sobre os prisioneiros ou qualquer outra coisa”, disse à AFP Hossam Badran. Ele acrescentou ainda que a missão, agora, é “fazer tudo o possível para impedir que a ocupação continue cometendo massacres contra o nosso povo em Gaza, atingindo diretamente residências civis”. O grupo palestino ameaçou matar reféns israelenses, caso Israel continue bombardeando indiscriminadamente sem aviso prévio aos residentes.

Dino não comparece em reunião de comissão da Câmara

O ministro da Justiça, Flávio Dino, não compareceu à reunião marcada pela comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados nesta terça-feira. O ministro enviou um ofício ao colegiado meia hora após o início da sessão, pela manhã, no qual explica que havia uma grande operação policial em andamento em 12 unidades da federação e pediu a remarcação da audiência. Trata-se da Operação Bad Vibes, que foi deflagrada para combater a exploração sexual infanto-juvenil na internet.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.