Cléo Pires ou Mariana Rios? Fãs cogitam alvo de ciúmes de Giovanna Ewbank

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2016 14h12

Casal assumiu o relacionamento em meados de 2009 e se casaram no ano seguinte

Reprodução/Instagram Ciúme de Giovanna Ewbank com Gagliasso em novela causa reboliço

Depois do “Amor & Sexo” do último sábado (26), tudo o que mais se especulou foi sobre quem seria a atriz que causou uma crise de ciúmes em Giovanna Ewbank, fazendo até com que Bruno Gagliasso desistisse de um papel em “Salve Jorge”, de 2012.

O assunto rapidamente se espalhou e cogitou-se que a tal famosa fosse Cléo Pires, uma das protagonistas da trama e com quem o ator já viveu um romance anos atrás. No entanto, Gio fez questão de desmentir a informação em seu Snapchat.

“Agora tô recebendo vários ‘Google Alerts’ dizendo que eu tenho ciúmes da Cléo Pires. A Cléo é minha amiga, gente! Adoro ela! Amo, amo, amo. Amo a Cléo de paixão! Erraram feio, outras tentativas, vamos! Quem conhece, sabe”, disse ela.

Em seguida, a loira tentou esclarecer um pouco mais a história: “vou contar um negócio para vocês: não é que eu tenha ciúmes, falei para ser educada, mas é porque eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte, porque assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais, nem muito confiáveis”, disparou.

Rapidamente, internautas então levantaram a hipótese de o desafeto ser Mariana Rios, com quem Bruno contracenaria na época, e Ivan Mendes acabou o substituindo. Segundo o Extra, a rixa seria antiga e as duas não se dariam muito bem desde os tempos de “Malhação”, em 2008, quando passaram pelo folhetim adolescente.

Nenhum dos envolvidos confirmou ou desmentiu a história. Vale lembrar que a ciumeira foi logo após um caso de traição de Gagliasso com a modelo Carol Francischini vir à tona, isso teria feito o ator respeitar o pedido da esposa.