Cleo Pires se diz “honrada” de participar de campanha paralímpica

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2016 13h36
Campanha PAralimpica - Vogue Brasil

Uma das estrelas da campanha de incentivo à Paralimpíada da Revista Vogue Brasil, Cleo Pires fez um post em seu Instagram sem se envolver na enorme repercussão negativa que a iniciativa gerou.

Na postagem, a atriz se limitou a apresentar Bruna Alexandre, atleta de tênis de mesa que foi a inspiração para sua participação na campanha. Na legenda da foto, Cleo se diz “honrada em representar a Bruninha nessa campanha endossada pelo comitê paralímpico e pelos atletas paralímpicos brasileiros”.

Na campanha, Cleo Pires e Paulo Vilhena – que foram nomeados embaixadores da competição –, aparecem sem um braço e uma perna, respectivamente. Junto do anúncio está a hashtag que dá título à campanha: #SomosTodosParalímpicos.

Logo após ser divulgada na web, a campanha recebeu muitas críticas dos internautas que afirmam que representatividade deveria ser protagonizada pelos próprios atletas.

Essa é a foto na qual nos inspiramos pra foto da campanha #somostodosparalímpicos. Essa é a Bruna Alexandre. Como embaixadora do comitê paralímpico brasileiro me sinto honrada em representar a Bruninha nessa campanha endossada pelo comitê paralímpico e pelos atletas paralímpicos brasileiros. Apenas uma dentre nossos 279 atletas Paralímpicos. E ela tem “umas 400” medalhas como ela mesma diz Arianinha danada começou a competir com atletas que tinham os dois braços guerreira, ainda compete, não se acomoda. Fera demais. Nóix, pequena ⚡️ Para compra de ingressos acesse rio2016.com link na bio ⬆️ @voguebrasil @africaoficial @vilhenap @bruninha_alexandre @renatoleite10 @ocpboficial @pinymontoro @nizanng @andrepassos @danielafalcao1

Uma foto publicada por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) em