Cocaína é encontrada em carro que foi da top Kate Moss; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2016 14h50
Kate Moss

Ao que tudo indica, esta semana promete para a modelo britânica Kate Moss. De acordo com o jornal “The Mirror”, a polícia encontrou cocaína em um carro que foi da top, depois dela tê-lo vendido. A droga foi descoberta por um comerciante que estava com o carro em uma concessionária de Londres.

“Na quinta-feira, 3 de março, fomos contatados por uma concessionária de automóveis baseada em Chesterfield para informar que um veículo que havia entrado em sua posse tinha uma pequena quantidade de um pó branco acondicionada dentro de um pedaço de papel”, diz uma nota liberada pelas autoridades locais.

Ainda de acordo com a polícia de Derbyshire, não há evidências suficientes para comprovar que o “pó branco” seja de Kate Moss. “O veículo em questão passou pelas mãos de vários negociantes de carro antes de o pacote ser descoberto e, como tal, seria extremamente difícil provar a propriedade”, acrescentou a polícia no texto.

Mesmo sem a propriedade da droga ser confirmada, a mídia já ficou atenta para uma possível recaída da top. Para quem não se lembra, em 2005 ela foi flagrada por paparazzi cheirando cocaína e a foto estampou várias capas de revista, fazendo com que ela perdesse contratos com marcas como H&M, Burberry e Chanel. Na época, ela foi para uma clínica de reabilitação.