Com 18 anos de carreira, Vander Lee faz balanço: “estive no caminho certo”

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2016 19h24
Reprodução/Facebook Vander Lee

Lançando o nono álbum de sal carreira, o cantor e compositor Vander Lee realiza neste fim de semana um show mais que especial. No Sesc Santana, ele comemora seus 18 anos de carreira com uma seleção de seus principais sucessos como “Esperando Aviões” e “Onde Deus Possa me Ouvir” e, para Cris Santos, repórter da Jovem Pan, ele contou como se sente com todas essas realizações.

“Esse disco que saiu no finalzinho do ano passado, estamos começando a turnê para divulgar. Na verdade, ele é o meu nono álbum, que mostra bem uma veia romântica, mas com uma estética musical bem ampla, muito refinado. É um disco muito rico, com grandes músicos tocando e tem uma parte inédita”, explicou Vander Lee.

Sobre o álbum em questão, o artista acredita que reflete o processo de amadurecimento pelo qual passou em todos os seus anos de carreira. “Acho que é um trabalho mais maduro e mais sofisticado. Sem perder aquela aura da simplicidade e das músicas que tocam o coração da gente. É um disco mais amoroso, como normalmente é o meu trabalho, e cotidiano. Tem grandes versos, uma poesia amadurecida”, disse. “Eu, como cantor, venho crescendo e aprendendo esse ofício. No palco, ali no dia-a-dia. E nesse disco eu venho mostrando um artista mais amadurecido”.

Por fim, ele fez um balanço da sua carreira, que já tem quase duas décadas. “Eu preferi fazer uma carreira mais cadenciada, vivendo pelo horizonte e tendo uma vida mais equilibrada. Isso normalmente cria uma carreira mais lenta, mas cria também um processo mais denso e mais sólido. Agora, com esse nono disco e preparando para gravar o terceiro DVD, é que eu sinto de fato que estive no caminho certo durante esses anos”, refletiu Vander Lee.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.