Comemorando 10 anos, “Crepúsculo” será relançado com material especial

  • Por Jovem Pan
  • 14/09/2015 18h21

Cena do baile no primeiro filme da saga

Cena do baile no primeiro filme da saga

Em 2015, a saga “Crepúsculo” completa dez anos de vida e, para comemorar o aniversário de uma das franquias mais lucrativas dos últimos anos, Stephenie Meyer está preparando um novo conteúdo especialmente para o relançamento do primeiro livro da série.

Por meio de um comunicado divulgado pela sua editora, a escritora falou sobre o quanto a data lhe desperta um sentimento especial, principalmente em consideração aos fãs da história de amor entre Edward Cullen e Bella Swan.

“É incrível para mim que 10 anos se passaram desde que ‘Crepúsculo’ foi publicado pela primeira vez. Para mim, este aniversário é uma celebração dos fãs, com toda a sua incrível paixão e dedicação. Estou animada para começar a passar tempo com eles de novo”, declarou Meyer. No mesmo comunicado, a vice-presidente da editora Little, Brown Books for Young Readers, Megan Tingley, também comentou sobre a data comemorativa.

“Eu senti a mesma emoção de ler esta edição especial de aniversário como eu senti quando eu li o manuscrito de uma década atrás”, disse Megan Tingley. “Estou satisfeita que temos esta oportunidade para os fãs dedicados a reviver essa experiência extraordinária, bem como para uma nova geração de leitores para descobri-la pela primeira vez”.

Com data de lançamento prevista para o próximo dia 6 de outubro, a mesma em que o primeiro romance chegou às livrarias em 2005, a nova obra ainda não possui muitos detalhs divulgados. Até onde foi informado pela editora, pode ser uma parte nova da história de Bella ou dos outros personagens.