“Como é para você fazer um clitóris?”, pergunta Marcelo Serrado para Anderson Di Rizzi

  • Por Tatiana Sisti / Jovem Pan
  • 01/03/2014 03h10

"Eu posso te dizer que é bem interessante. Passei a entender um pouco mais o universo feminino aos olhos de Marcelo Serrado" AG News Anderson di Rizzi no Camarote do Carnaval de São Paulo

Marcelo Serrado e Anderson Di Rizzi chegaram juntos no camarote da Brahma, na noite desta sexta-feira (28), em São Paulo.

Os dois, que estreiam uma peça em março – Marcelo como diretor e Anderson como ator – comentaram sobre o novo trabalho.

“Tenho planos de fazer cinema este ano. Mas também estou fazendo uma peça com o Anderson. Ele é o ator e o texto e direção são meus. A peça chama “História dos Amantes””, disse. Ela estreia este mês em Niterói.

“Anderson faz o personagem de um homem que tem problemas com mulheres. Além disso, ele faz o papel do clitóris. O clitóris é amigo do ponto G”, explicou Marcelo. “Viagem do autor”, brincou Di Rizzi.

“Agora eu me pergunto: como é para você fazer um clitóris?”, questionou, em tom de brincadeira, Marcelo. “Eu posso te dizer que é bem interessante. Passei a entender um pouco mais o universo feminino aos olhos de Marcelo Serrado”, explicou Di Rizzi.

Anderson tem novos projetos para TV, mas apenas para 2015. “Eu ainda não sei muito bem o que é”, disse. De qualquer forma, ele protagoniza um filme chamado “Eu te Levo”. “É um roteiro muito legal”, disse.

Para o segundo semestre, Marcelo e Anderson têm mais um projeto novo. “Será um novo filme. A gente espera que dê certo”, disse Anderson.

Enquanto conversavam com a Jovem Pan, os dois curtiam o desfile na avenida. “Melhor lugar não há. Passa a bateria, você sente um negócio”, disse Marcelo.

Para Anderson, a emoção não é diferente: “eu nunca tinha ficado tão próximo. Já tinha ficado uma vez lá em cima. É uma energia muito boa. Tem que estar aqui para ver.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.