Cresce campanha para a saída de Laércio do BBB 16 e página no Facebook é tirada do ar

  • Por Jovem Pan
  • 02/02/2016 09h00

Participante tem sido muito criticado nas redes sociais

Divulgação/Gshow Cresce campanha para a saída de Laércio do BBB 16 e página no Facebook é retirada do ar

Depois de uma forte discussão com Ana Paula na última semana, Laércio e a mineira acabaram entrando na berlinda e disputam paredão que eliminará um dos dois nesta terça-feira (2), no Big Brother Brasil.

A polêmica gira em torno de supostas denúncias de pedofilia e abuso sexual, que não foram provados, além de seu comportamento malicioso com as mulheres dentro do reality, com olhares e gestos obscenos.

Na internet a antipatia pelo brother ganhou força por conta das publicações antigas em suas redes sociais, em que ele se intitula “efebófilo”, que é a atração de um adulto por adolescentes entre 13 e 17 anos. Além disso, ele ainda curte páginas de armas e supremacia racial, o que em nada se assemelha com a imagem “paz e amor” transmitida no programa.

Para piorar ainda mais as coisas, entre as páginas seguidas por ele está a de uma participante do MasterChef Jr., Valentina, que foi vítima de comentários de cunho sexual no fim de 2015 e .

Adepto do “poliamor”, aos 53 anos, o designer de tatuagem já confidenciou gostar de meninas “novinhas” e que namora uma de 16 e outra de 19 anos.

Com a imensa repercussão e uma enxurrada de críticas, a página dele no Facebook foi tirada do ar, enquanto a campanha #ForaLaércio tem tomado as discussões na internet. Confira aqui algumas das postagens:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.