Criticada por vizinhos, Ludmilla se muda e aluga apartamento na Barra

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2016 11h16
Mc Ludmilla no Pânico

A vizinhança de Ludmilla na Ilha do Governador enfim pode respirar aliviada. Afinal, a cantora, que nos últimos dias se tornou alvo de reclamações pelo excesso de barulho, mudou-se. Ludmilla alugou um apartamento na Barra da Tijuca e, a partir de agora, vai morar sozinha, de frente para a praia – as informações são do Jornal Extra. 

A própria cantora postou uma foto em seu novo apartamento no Snapchat, confirmando a mudança. Oficialmente, ela não ocorreu por causa dos protestos de seus agora ex-vizinhos. De acordo com a assessoria da artista, Ludmilla trocou de residência por motivos profissionais – mais precisamente, para facilitar a logística de ensaios e shows. 

É impossível ignorar, contudo, o contexto em que a mudança ocorre. Nos últimos dias, vizinhos de Ludmilla na Ilha do Governador criticaram o transtorno provocado pelas constantes festas organizadas pela cantora em sua mansão. 

Até mesmo um vídeo foi publicado por uma moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro. Nele, era possível ouvir som alto vindo da casa de Ludmilla durante a noite. A cantora se defendeu, explicando que se tratava dos festejos pelos 18 anos de sua irmã, e garantiu que a celebração havia acabado às 20h. Mas os vizinhos insistiram nas reclamações contra aquilo que classificaram como “falta de respeito”. Agora, não haverá mais problemas.