“A Culpa é das Estrelas” é destaque das estreias nos cinemas brasileiros; veja lista

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2014 16h27

"A Culpa é das Estrelas" é uma das principais estreias da semana

Confira as estreias de quinta-feira (05/06)

O aguardado “A Culpa é das Estrelas” é destaque das estreias nos cinemas brasileiros desta quinta-feira (5). A adaptação do livro homônimo, do autor John Green, chega prometendo emocionar o público.

A trama gira em torno de Hazel, uma garota com câncer que acaba se apaixonando por um rapaz, Gus, com a doença em estágio de remissão, em grupo de apoio. Com um humor peculiar e reviravoltas, o drama tem tudo para fazer sucesso. No elenco, Shailene Woodley e Ansel Elgort vivem os personagens principais.

“Odboy – Dias de Vingança”, suspense com Josh Brolin dirigido por Spike Lee, também é uma boa opção. O brasileiro “O Lobo Atrás da Porta”, com Milhem Cortaz, é outra novidade.

Veja lista completa:

A Culpa é das Estrelas

Hazel conhece Gus em grupo de apoio para jovens com câncer e eles acabam se apaixonando, vivendo uma bela história de amor.

Drama/Romance (The Fault in Our Stars) EUA, 2014. Direção: Josh Boone. Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Laura Dern, Sam Trammell, Willem Dafoe. Duração: 125 min. Classificação: 12 anos.

Oldboy – Dias de Vingança

Um homem arrogante acaba sendo capturado e preso por 20 anos, misteriosamente. Um dia, ele é solto e deve descobrir, em 3 dias, o por quê de ter ficado em cativeiro.

Suspense (Oldboy) EUA, 2013. Direção: Spike Lee. Elenco: Josh Brolin, Elizabeth Olsen, Sharlto Copley, Samuel L. Jackson, Michael Imperioli, James Ransone. Duração: 104 min. Classificação: 18 anos.

O Lobo Atrás da Porta

Quando o filho de um casal é sequestrado, a polícia é rapidamente acionada. Na investigação, o que se descobre é uma rede de intriga, traição e mentiras.

Drama/Policial/Suspense – Brasil, 2013. Direção: Fernando Coimbra. Elenco: Leandra Leal, Milhem Cortaz, Fabiula Nascimento, Tamara Taxman, Juliano Cazarré, Paulo Tiefenthaler, Thalita Carauta, Isabelle Ribas. Duração: 100 min. Classificação: 16 anos.

Riocorrente

Um triângulo amoroso formado por um jornalista, um ex-ladrão de carros e uma mulher misteriosa tem como pano de fundo a intensidade da capital paulistana.

Drama – Brasil, 2014. Direção: Paulo Sacramento. Elenco: Lee Taylor, Simone Iliescu, Roberto Audio. Duração: 79 min. Classificação: 14 anos.

Uma Vida Comum

Um inventariante é responsável por encontrar o parente mais próximo de pessoas que morreram sozinhas. Em seu último caso, ele encontra uma viagem libertadora.

Drama (Still Life) Reino Unido/Itália, 2013. Direção: Uberto Pasolini. Elenco: Eddie Marsan, Joanna Froggatt, Karen Drury. Duração: 87 min. Classificação: livre.