Cunhada de Ana Hickmann agradece apoio após ser baleada por fã da apresentadora
A assessora de imprensa Giovana Alves de Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, utilizou o seu Instagram nesta quinta-feira (26) para agradecer todo o apoio que recebeu desde que foi baleada pelo fã da apresentadora, no último fim de semana. A jornalista tranquilizou a todos, afirmando que já está fora da UTI.
“Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo a todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações”, escreveu no Instagram.
Giovana foi atingida por dois tiros no último dia 21. Uma das balas atingiu o seu abdômen e precisou passar por uma cirurgia para deixa-la fora de perigo. Ela já se encontra no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo.
No último sábado (21), Rodrigo Augusto de Pádua invadiu o hotel que Hickmann estava hospedada e rendeu o cunhado da loira. Gustavo foi levado ao quarto onde estavam Ana e sua esposa, onde acabaram sendo ameaçados pelo rapaz de 30 anos.
Gustavo entrou em confronto com o fã da apresentadora, que acabou disparando duas vezes e acertando Giovana. Após ser desarmado pelo cunhado de Ana, Rodrigo foi morto com três tiros. A Polícia foi chamada ao local e o delegado afirmou que o assassinato foi em legítima defesa.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.