Daniel Radcliffe completa 26 anos! Confira 8 momentos especiais do ator

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2015 14h35
Daniel Radcliffe

Nesta quinta-feira (23), o ator britânico Daniel Radcliffe comemora 26 aninhos de vida e, mesmo novinho, já ganhou mais de 20 prêmios por seus papéis no cinema e televisão. Além disso, mesmo tendo ficado conhecido principalmente pelos filmes da franquia ‘Harry Potter’, ele mostrou em seus 16 anos de carreira que seu talento vai além do famoso bruxo com a quase tão célebre cicatriz.

Então, a Jovem Pan Online decidiu provar por A+B que o valor de Radcliffe vai além de seu papel como Harry Potter. Como a franquia tem oito longas-metragens, segue aqui momentos em que o ator se destacou sem ser por seu personagem da série de J.K. Rowling, um para cada filme.

1.Na última semana, ele conseguiu cantar rap do Eminem sem enrolar. Em um karaokê, o ator e sua namorada, a atriz Erin Darke, cantaram ‘Real Slim Shady’. Essa não foi a primeira vez em que ele chamou a atenção pelo seu talento como rapper: em 2014, ele cantou o memso single no programa de Jinny Fallon e também mandou super bem.

2.Daniel recebeu o prêmio de bumbum mais bonito do Reino Unido. Na cerimônia ‘Rear of the Year’, que desde 1976 celebra os bumbuns mais bonitos do Reino Unido, ele faturou o primeiro lugar. Para quem pensar em subestimar o prêmio, vale lembrar que ele já foi de ninguém menos do que Robin Williams.

3. Cansado da marca de Harry Potter, ele fez sucesso ao falar sobe o machismo na indústria cinematográfica. Em entrevista ao E!, o ator desabafou sobre os fãs que ainda o veem como criança. “No tempo em que eu estava fazendo o filme ‘Será Que?’ [de 2014], que é uma comédia romântica, muitas pessoas diziam: ‘Você realmente não é o certo para um papel principal em um filme como esse’”, disse o ator. “Eventualmente, eu fiquei cansado de ouvir isso e falei para uma dessas pessoas: ‘Por quê eu não sou a pessoa certa?’ e a pessoa respondeu: ‘Bom, acho que é o fato de nós te associarmos com Harry, o bruxo criança’. ‘Bom, a população masculina não teve nenhum problema em sexualizar Emma Watson imediatamente’”, disse.

4. Em 2013, o ator recebeu uma intimação de ninguém menos do que a cantora Katy Perry, na época comprometida com John Mayer. Depois dele revelar que era um grande fã da artista de ‘Roar’ em uma entrevista de televisão, ela respondeu: “Oh, por favor, essa não é a terceira série. Apenas ligue para mim, Daniel. Não seja tímido, ou peça para o seu pessoal ligar para o meu, se você quiser. Estou completamente comprometida, então não é sobre aquilo. Acho que ele é legal e eu realmente gostaria de conhecê-lo. Vamos todos sair juntos e festejar”.

5.Para uma revista britânica, ele topou um divertido desafio e trabalhou por uma hora como recepcionista na publicação. Em sua breve passagem pelo emprego, ele recebeu uma série de elogios, por exemplo ao seu cabelo. Para as pessoas que passavam, ele dizia que estava preenchendo a vaga por um hora.

6. No filme ‘Trainwreck’, da comediante Amy Schumer, Daniel interpreta um passeador de cães. O que poderia ser apenas mais um personagem, entretanto, chamou a atenção da mídia. Nas redes sociais, vazaram fotos de Radcliffe enquanto passeava com nada menos do que 12 cachorros, enquanto fumava um cigarro.

7. Em entrevista à revista ‘OK!’, Daniel Radcliffe contou detalhes de sua primeira relação sexual e, segundo ele mesmo, mandou bem logo de cara. “Eu sou uma das pessoas que aparentemente teve uma primeira vez muita boa. Eu estava com alguém que eu conhecia muito bem. Eu estou feliz em dizer que eu fiz sexo muito melhor desde então”, contou.

8.Em setembro de 2014, Daniel Radcliffe fez um passeio alternativo pela cidade de Amsterdã. O ator foi visitar um bar especializado em produtos com maconha e, diga-se de passagem, o estabelecimento é muito frequentado por celebridades que viajam para a cidade holandesa.