David Schwimmer não quis conhecer os Kardashians para interpretar patriarca

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2016 21h30

David Schwimmer não quis conhecer os Kardashians para interpretar patriarca

Wikimedia commons David Schwimmer não quis conhecer os Kardashians para interpretar patriarca

Na série “American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”, o ator David Schwimmer é quem irá interpreter Robert Kardashian, pai de Kim. Conhecido por uma notável carreira de advogado, principalmente pelo caso em que defendeu O.J Simpson no caso do homicídio da esposa, Nicole Brown Simpson, e de um amigo dela, Ronald Goldman, em 1995, faleceu vítima de um cancro.

Para interpretar o patriarca da família Kardashian, entretanto, David contou à revista “People” que não sentiu necessidade de conhecer os filhos de Robert. “Não estava interessado ou curioso para falar com os miúdos porque era demasiado novos na altura”, disse o ator.

“Estava mais interessado em encontrar o meu caminho para o Robert enquanto personagem e quem ele era enquanto marido, pai e homem”, explicou David. Schwimmer é conhecido mundialmente pelo seu papel como Ross Geller na série “Friends”.

Kiris Jenner, entretanto, se reuniu com o ator para ajuda-lo na preparação para a série. “Ela foi bastante generosa com o seu tempo”, elogiou. “Foi ótimo aprender que ele era um homem de fé e o quão leal e atencioso era. Também era bastante humilde e reservado. Não procurava de todo a ribalta, isso era irrelevante”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.