DJ oficial de Star Wars existe e tem uma história memorável de Carrie Fisher para contar

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2017 09h25 - Atualizado em 27/09/2017 09h27
DJ Elliot, o Star Wars DJ, durante apresentação no Rock in Rio 2017

Ele cria músicas eletrônicas, faz mixagens com diversos tipos de som, comanda festas ao redor do mundo. Mas DJ Elliot se destaca de outros DJs por uma curiosidade. Conhecido como “Star Wars DJ”, ele se tornou popular entre os fãs por se apresentar em praticamente todos os eventos promocionais da saga. Em passagem pelo Rock in Rio, ele deu uma entrevista à Jovem Pan em que falou mais sobre sua divertida carreira e relembrou um episódio curioso envolvendo a atriz Carrie Fisher (que interpretou a Princesa Leia nos filmes).

“A coisa mais estranha que já vi nos eventos de Star Wars foi Carrie Fisher dando um beijão em um cara completamente desconhecido no palco de Star Wars Celebration. Definitivamente memorável”, contou, fazendo referência a uma convenção organizada pelos amantes da franquia anualmente.

O episódio aconteceu na edição de 2015. Durante o painel da atriz, um fã pediu para falar no microfone e perguntou se ela não tiraria um selfie com ele. Carrie disse que sim e ele se dirigiu ao palco. Enquanto tirava a foto, porém, ela, aos 59 anos, surpreendeu a todos (inclusive ao apresentador) e lascou um longo beijo no rapaz – que, sem perder a chance de registrar o momento, continuou clicando no celular.

DJ Elliot falou ainda um pouco do início de sua carreira – revelando que se tornou o “Star Wars DJ” por conta de uma escolha não muito agradável. Pelo menos financeiramente.

“Comecei tocando em eventos do Star Wars no Star Wars Celebration em Orlando, Flórida. Peguei aquela gig porque aceitei fazer de graça (risos). Então, você sabe. Se faz de graça, 10 anos depois eles te pagam uma passagem para o Rock in Rio”, brincou, revelando que até então não tinha muito conhecimento sobre música brasileira. “Exceto Sérgio Mendes e Mas Que Nada”.

O músico se apresentou na Game Experience do Rock in Rio para divulgar o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi. O longa-metragem tem previsão de estreia para 14 de dezembro no Brasil.