Em brincadeira, Rodrigão mostra rostinho de primeiro filho com Adriana Sant’Anna
Por
Jovem Pan
14/04/2016 12h42
<p>Bebê nasceu no início de fevereiro em maternidade do Rio de Janeiro</p>Rodrigão mostra rostinho de primeiro filho com Adriana Sant’Anna
Depois de Adriana Sant’Anna fazer muito mistério em torno do rostinho do primeiro filho, para preservá-lo do assédio, Rodrigão acabou não resistindo e revelou a semelhança do pequeno com ele.
Em um filtro que troca o rosto com a pessoa ao lado, nesta quinta-feira (14) o papai babão tirou uma foto e brincou: “bem que dizem que ele é minha cara! Bebê lindo do papaiiii #rodrigos #paiépai”.
Nos comentários, os fãs se divertiram com a imagem: “tadinho, gente”, “e eu tentando ver a carinha dele ahaha”, “muito fofos”, “chorei de rir”, “que coisa mais linda”, “melhor família”, “cara de um, focinho do outro”, “até o topete é igual”, “que sacanagem” e “lembra a Dri”.
Confira abaixo:
Bem que dizem que ele é minha cara! Bb lindo do papaiiii #rodrigos #paiépai
Uma foto publicada por RODRIGÃO (@rodrigaooficial) em Abr 12, 2016 às 7:04 PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.